GENARC prende mais dois suspeitos de tráfico em Goianésia

413
zé pequeno
Objetos apreendidos com Zé Pequeno

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (­GENARC) de Goianésia prenderam, no dia 20 de maio, João Paulo Petronilho, o vulgo “Zé Pequeno”, de 19 anos, e Thiago Carlos Silva, o vulgo “Tiagão”, de 31 anos. Com a dupla foram encontrados 400 gramas de pasta base de cocaína, um espingarda calibre 12 municiada, um veículo Citroen C4 Palas, além da quantia de quase R$ 5 mil, em dinheiro.

A prisão dos suspeitos ocorreu na entrada sul de Goianésia, no momento que Thiago, morador de Goiânia, ia entregar as porções de pasta base de cocaína para João Paulo. Tiago estava conduzindo o veículo posteriormente apreendido e, ao avistar uma das equipes do GENARC, tentou jogar fora as porções de drogas. João Paulo, por sua vez, tentou dispensar uma sacola contendo quase R$ 5 mil.

De acordo com as investigações, Tiago residia em Goiânia e seria o principal fornecedor de drogas para “Zé Pequeno”, em Goianésia. Este, por sua vez, era um traficante que tinha como objetivo assumir o comando do tráfico no Jardim esperança. Zé Pequeno responde pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de motos furtadas e homicídio tentado.