GENARC prende traficante em Águas Lindas

460
Pará
Paulo Alberto, o Pará

Traficante é preso em Águas Lindas – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 30 de julho, Paulo Alberto Santos da Silva, também conhecido como “Pará”, por tráfico de drogas. A ação que resultou na prisão contou com o apoio de policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) daquele município.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, a prisão de Pará é desdobramento de uma operação policial realizada no Bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas, no dia 18 de julho, quando Romário Lucas Monteiro, vulgo “Girim”, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação para o tráfico.

Na ocasião, foi apreendido aproximadamente um quilo de crack em um comércio situado nas imediações da casa onde Girim foi preso. Com o suspeito foram apreendidas ainda várias pedras de crack, além de maconha.

De acordo com as investigações, Pará, preso doze dias depois, seria um dos donos da droga que estava no comércio, e seria responsável, ao lado de outros indivíduos, pelo comando do tráfico de drogas naquele bairro.