GENARC prende trio de traficantes em Itumbiara

401
trio itumbiara
Hugo Silva, Gleicy Kely e Diego Augusto

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 1º de dezembro, Hugo Silva, de 21 anos; Gleicy Kely, de 25 anos; e Diego Augusto, de 24 anos; todos flagrados comercializando drogas no Bairro Afonso Pena.

De acordo com as investigações, os traficantes utilizavam um lavajato na Rua Timbiras, como disfarce para comercializar drogas diversas para usuários de vários bairros da cidade. Gleicy e Diego atuavam como “aviões” de Hugo, o chefe da boca de fumo, e recebiam drogas como pagamento pelos seus serviços.

O lavajato foi alvo de buscas e os policiais conseguiram apreender aproximadamente 10 quilos de ácido bórico, 100 eppendorfs de cocaína prontos para venda, milhares de eppendorfs vazios, 200 gramas de cocaína em pó, 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, milhares de sacolés que seriam utilizados no tráfico, além de outros objetos característicos de crime.

O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de reclusão. Hugo Silva é reincidente específico, tendo sido preso por tráfico em 2011 e receptação em 2010.