Genarc tira de circulação casal suspeito de tráfico de drogas em Goianésia

285

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, após cinco dias de investigações, tirou de circulação um casal suspeito de comandar uma ponto de venda de drogas recém instalado no Jardim do Cerrado, em Goianésia.

A prisão dos suspeitos, feita nessa sexta-feira (7), ocorreu após denúncias recebidas pela Polícia Civil via aplicativo WhatsApp. Segundo os denunciantes, há menos de uma semana foi constatada grande aglomeração de usuários de drogas na residência que o casal utilizava para comercializar drogas ilegalmente.

Após minuciosa busca domiciliar, foram encontrados e apreendidos um tablete de maconha e ainda 33 porções embaladas da mesma droga prontas para vendas. Na ocasião, foram presos em flagrante João Vítor dos Santos Cabral, 18 anos, e sua namorada Gabrielly Pedrosa de Souza, 21 anos. Gabrielly residia em Anápolis e veio tentar uma vida melhor em Goianésia na companhia de João Vítor. Depois de realizados os procedimentos de praxe, os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, estando agora recolhidos na unidade prisional local à disposição do Poder Judiciário.