GEPATRI apreende mercadorias contrabandeadas em Itumbiara

371
Mercadorias encontradas na loga do investigado
Mercadorias encontradas na loga do investigado

Mercadorias contrabandeadasPoliciais Civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara, prenderam Thiago Gomes de Oliveira por comercializar mercadorias contrabandeadas. Ele foi preso durante operação da Polícia Civil, realizada com o objetivo de combater o comércio ilegal de mercadorias falsificadas e contrabandeadas em Itumbiara.

Thiago Gomes de Oliveira recebeu voz de prisão quando estava em sua loja, localizada no Bairro Paranaíba. Toda a mercadoria foi apreendida pelos Policiais Civis. O investigado responderá por crime de descaminho.

                                                                    Documento falso e arma de pressão

Policiais do GEPATRI receberam informação de que um indivíduo estaria portando arma de fogo e de posse de uma motocicleta produto de crime. Antônio Eduardo Cardoso foi preso em sua residência, na Rua Novo Horizonte, e de posse da mencionada motocicleta, uma Honda Hornet 600cc, com documentação falsa. A arma encontrada com o suspeito era uma pistola de pressão. Antônio foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso e falsidade ideológica e a moto apreendida.