GEPATRI de Itumbiara acha carro usado em roubo

334
carro itumbiara
Marca de tiro na porta esquerda

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara localizaram, no dia 20 de fevereiro, o carro utilizado por bandidos em assalto a uma loja de materiais de construção. O carro foi achado na casa de um dos suspeitos, com uma marca de tiro na porta esquerda.

De acordo com as investigações, um dos agentes, que participava de investigação acerca de um roubo a residência, ocorrido no dia anterior, presenciou o exato momento em que dois indivíduos armados deixavam o estabelecimento comercial e entraram num carro que dava suporte à ação.

Os homens haviam levados dezenas de cheques, dinheiro e documentos das vítimas. De imediato, o agente solicitou reforço e iniciou perseguição ao veículo, um GM Kadett, com placa adulterada. Os suspeitos empreenderam fuga no momento da abordagem e chegaram a trocar tiros com a polícia. Pouco depois, o carro foi achado na casa de um dos suspeitos, no Bairro Afonso Pena.

Dentro do veículo, foram achados, além dos objetos das vítimas, os documentos de identificação dos suspeitos, confirmando suas participações no crime. Um deles já tendo passagem anterior por assalto. Pesquisa em boletins de ocorrência anteriores mostrou que o referido veículo foi utilizado em crimes de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes em Itumbiara.