GEPATRI de Itumbiara autua dois receptadores

392
robert
Robert Campos Pacheco

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, realizaram a prisão em flagrante de Robert Campos Pacheco de Jesus, de 22 anos de idade, por receptação de objeto roubado. Mais cedo, em outra ação, os mesmos policiais flagraram um menor de idade de 16 anos de idade com bens provenientes de furto.

O crime que deu origem à ilicitude da receptação de Robert foi um furto ocorrido em agosto de 2015, em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Em relação ao crime que deu origem ao ato infracional do menor, também foi um furto em estabelecimento comercial ocorrido no Setor Santos Dumont, em março deste ano.

O investigado Robert foi preso em flagrante pelos policiais civis com o objeto do delito e conduzido até a sede do GEPATRI, ocasião em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação, em virtude de ter adquirido coisa que sabia ser produto de crime. Em interrogatório policial, confessou que teria adquirido o objeto por valor abaixo do mercado, negando saber que o bem era ilícito.