GEPATRI de Itumbiara autua quatro por receptação de objetos roubados

454
rafael machado
Rafael Moreira Machado

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, realizaram, no dia 26 de maio, a prisão em flagrante de Rafael Moreira Machado, de 24 anos. Ele é suspeito da receptação de um aparelho celular. Outros três receptadores identificados também teriam vendido e repassado objetos produtos de crime.

O roubo do celular teria acontecido no dia 19 de abril de 2015, quando dois autores armados em uma motocicleta teriam abordado uma vítima no Bairro Santa Inês, em Itumbiara. Na ocasião, a vítima teve seu veículo, bolsa, aparelho celular, dinheiro e documentos subtraídos, mediante ameaça com arma de fogo. O aparelho foi localizado com Rafael.

Após o roubo, os objetos foram repassados para, pelo menos mais três indivíduos, identificados posteriormente como Marcos Alexandre Oliveira da Silva, vulgo Fazendeiro; Cleiton Marcelo Vieira Júnior e Dioniton de Andrade, vulgo Gauchinho, que também serão indiciados pelo crime de receptação. As vítimas deste roubo e de outros roubos semelhantes estão sendo intimadas para efetuarem o eventual reconhecimento pessoal dos investigados.