GEPATRI de Itumbiara captura envolvidos em roubo a comércio

319
jeferson2
Jeferson Simplício

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante delito, no dia 11 de agosto, Jeferson Simplício Ferreira, de 20 anos, pelo delito de receptação e autuaram um adolescente de 17 anos, suposto autor do roubo duplamente qualificado em estabelecimento comercial na cidade de Itumbiara.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em uma ótica no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Itumbiara. Na ocasião, três indivíduos entraram armados e subtraíram óculos de marcas famosas e dinheiro. Em diligências investigativas, os policiais civis flagraram Jeferson e o menor de idade com produtos do crime. Foram recuperados quatro óculos das marcas Ray-Ban e Oakley, avaliados em quase R$ 2 mil. O número de série dos objetos coincide com a numeração dos óculos roubados.

Com Jefferson, que já possui passagem anterior por tráfico de drogas, também foram encontradas porções de maconha. O investigado foi conduzido até a sede da delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e posse de drogas. Contra o menor, foi lavrado Boletim Circunstanciado de Ocorrência, pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e de concurso de pessoas.