GEPATRI, de Itumbiara, é homenageado em Goiânia com dupla premiação

FOTO GEPATRI  ITUMBIARAOs Policiais Civis que integram o  Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI),  de Itumbiara,  foram homenageados  ontem dia 3, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiania, recebendo dupla premiação. O reconhecimento, segundo o Delegado de Polícia Ricardo Chueire, Titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP),  é resultado do intenso trabalho realizado pela equipe que compõe o GEPATRI. A dupla premiação, destacou o  grupo  como a unidade da Polícia Civil que mais armas de fogo apreendeu no primeiro trimestre de 2014 e  o Policial Civil que mais apreendeu armas no 1 trimestre de 2014, em todo estado de Goiás. Os dados são divulgados pela própria Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na foto, estão presentes, além dos policiais homenageados o Superintendente da Polícia Civil, Delegado Deusny Filho, o Delegado Regional de Itumbiara, Ricardo Torres Chueire, e o Coordenador do  GEPATRI Delegado Rogério Moreira da Silva.