GEPATRI de Itumbiara localiza arma raspada e celulares durante busca

284
arma e celulares
Objetos encontrados na casa

Homem preso por posse de arma raspada – O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimonias (GEPATRI/6ªDRP) de Itumbiara, comandado pelo delegado Rogério Moreira da Silva, cumpriu, no dia 7 de novembro, Mandado de Busca e Apreensão na residência de Humberto Ferreira da Silva Júnior, vulgo “Tetinha”, suspeito de cometer roubos contra comerciantes e transeuntes.

Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com a numeração raspada, na casa do suspeito. Por esse motivo, Tetinha, que já ostentava passagem anterior pelo crime de disparo de arma de fogo, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, cuja pena pode chegar a seis anos de prisão.

Na ocasião, foram apreendidos ainda aparelhos de telefone celular e suas caixas, o que pode indicar que sejam produto de furtos e assaltos. Por isso, a Polícia Civil pede à população que compareça na sede do Gepatri para reconhecimento e devolução dos objetos. O preso foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.