Gepatri de Itumbiara prende autor de furto a residência e receptadora

310

wenderson gepatriPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante delito, no dia 7 de agosto, Wenderson Cabral, de 24 anos de idade, em virtude da prática do crime de furto qualificado em residência. Uma receptadora de 22 anos de idade também foi presa e a maioria dos bens, recuperada.

De acordo com as investigações, o furto ocorreu horas antes da prisão, em uma residência no Setor Nossa Senhora da Saúde, Itumbiara. Wenderson foi preso no Bairro Nossa Senhora da Saúde e encaminhado até a sede do Gepatri. Parte dos objetos estava com o autor do furto, outra parte com a receptadora.

Havia ainda contra o investigado um mandado de prisão preventiva em aberto, processo no qual Wenderson respondia com nome falso. O investigado é suspeito da prática de outros três furtos similares nos três dias anteriores à prisão. Ele possui ainda diversas passagens policiais por crimes como tentativa de roubo, furto qualificado, receptação, ameaça e apropriação indébita.