GEPATRI de Itumbiara prende autora de furto em academia

426
cristiane
Cristiane Maria Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante, no dia 20 de março, Cristiane Maria Silva, de 29 anos, após ter subtraído um aparelho celular em uma academia de ginástica, crime registrado nas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com as investigações, a suspeita se aproveitou da distração de um aluno que havia deixado o aparelho celular, avaliado em R$ 1500, exposto em um escaninho próximo ao seu. Nas filmagens, percebe-se que Cristiane pega seus objetos pessoais, espera que os demais alunos passem pelo local, olha para os lados para se certificar de que não seria vista, e realiza a subtração do objeto.

Após a identificação da autora do crime, os agentes de polícia diligenciam até o endereço da investigada. Ao ser abordada, inicialmente, Cristiane negou o delito. Após ver as filmagens, porém, ela confessou o crime. O aparelho celular foi devolvido ao dono. A pena, em tese, do crime de furto é de um a quatro anos de reclusão.