GEPATRI de Itumbiara prende dois por posse ilegal de arma de fogo

armas gepatri
Armas apreendidas com os suspeitos

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, e apoiados pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), prenderam em flagrante, no dia 15 de abril, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, Nivaldo Ponciano da Silva, de 67 anos de idade, e Luciano Coelho Ponciano, de 36 anos de idade, por posse de arma irregular e arma de fogo de uso restrito.

Após denúncias de que os investigados estariam portando armas de fogo ostensivamente na cidade, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão nos endereços residenciais e comerciais dos investigados. Foram apreendidos, com o investigado, Nivaldo uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22, um revólver calibre 38 e diversas munições. Com Luciano, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Luciano foi autuado em flagrante delito por posse de armas e munições irregulares. Nivaldo, por sua vez, foi autuado pelo delito de posse de armas e munições irregulares, com pena de um a três anos de reclusão e posse de arma de uso restrito, com pena de três a seis anos de reclusão e será recolhido ao Presídio Regional de Itumbiara.