GEPATRI de Itumbiara prende idoso que tentou dar golpe em banco

365
luiz carlos
Luiz Carlos Queiroz

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante, no dia 19 de agosto, Luiz Carlos Queiroz, de 67 anos, após tentativa de estelionato para obtenção de empréstimo bancário mediante utilização de documentos falsos.

A localização e prisão de Luiz Carlos ocorreram após contato da delegada Jaqueline Queiroz, do 1º DP de Rio Verde, que informou o GEPATRI de Itumbiara sobre a ida do estelionatário para a cidade. O suspeito estaria usando documentos de uma vítima de Rio Verde.

O investigado foi, então, identificado e capturado em flagrante delito, logo após tentar obter um empréstimo bancário na quantia de R$ 30 mil, utilizando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Ao ser abordado, ele confessou a tentativa do golpe. Informou, ainda, que teria adquirido o documento falso em São Paulo, onde mora. O investigado estava hospedado em um hotel e se deslocou até Itumbiara apenas para aplicar o golpe.