Gepatri de Itumbiara prende indivíduo por posse de arma e receptação

310
breno
Breno Alex Gomes Vieira

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, realizaram, no dia 18 de novembro, a prisão em flagrante de Breno Alex Gomes Vieira, de 22 anos de idade, por posse de arma irregular e receptação de dois veículos roubados.

Os policiais civis realizaram a captura do investigado em sua residência, no Bairro Novo Horizonte, local em que o mesmo mantinha uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre 765 com nove munições intactas no carregador. A ação teve o apoio de agentes do 1º DP de Itumbiara, coordenados pelo delegado Marco Antônio Maluf.

Além da arma, Breno ainda tinha sob sua guarda dois veículos clonados, sendo um Honda Civic, modelo EXR, ano 2013/14, cor prata, e um VW Gol, ano 2012/12, cor prata. Os referidos veículos estavam com sinais identificadores adulterados. Ficou constatado que o Honda Civic foi roubado em maio de 2014, em São Paulo/SP, e o VW Gol, furtado em agosto de 2014, em Uberaba/MG.

O investigado foi preso em flagrante pelos policiais civis e conduzido até a sede do Gepatri de Itumbiara, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por posse de arma de fogo e receptação. Breno já havia sido preso pela mesma equipe da Polícia Civil em abril de 2013, ocasião em que foi flagrado com duas armas de fogo.