GEPATRI de Itumbiara prende receptador de moto roubada

504
lucas_itumbiara
Lucas Rodrigues

Receptador é preso em Itumbiara – O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara prendeu, no dia 5 de novembro, Lucas Rodrigues da Silva, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta roubada no dia 29 de outubro, em frente a um banco, no centro de Itumbiara. Lucas foi localizado e preso em decorrência das investigações sobre uma tentativa de latrocínio no estabelecimento denominado “Açaí do Roberto”.

Pelos levantamentos, os policiais do GEPATRI conseguiram identificar que o adolescente J.V.N.S havia furtado a motocicleta Honda Bizz, em frente à agência bancária. Foi o próprio adolescente quem informou aos agentes que Lucas Rodrigues havia receptado a motocicleta pelo valor de R$ 400, e indicou o local onde o suspeito estaria.

Equipe do GEPATRI, então, se deslocou ao local e conseguiu prender Lucas em flagrante delito pela prática de crime de receptação dolosa, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. Uma fiança de R$ 5 mil foi arbitrada, mas ão foi paga pelo suspeito. Por esse motivo, Lucas foi transferido para o presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.