GEPATRI de Itumbiara prende suspeito de furto a residência

292
davi_gepatri_itumbiara
David Delfino de Souza

Preso homem que furtou casa em Itumbiara – Policiais do Grupo de Combate a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara prenderam, no dia 26 de agosto, David Delfino de Souza, acusado de ter praticado furto mediante arrombamento em uma residência no Bairro Nova Aurora. Segundo o delegado Rogério Moreira da Silva, coordenador do grupo, o suspeito entrou na casa da vítima, no dia 25 de agosto, enquanto a moradora saiu para trabalhar.

Os objetos furtados foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão numa casa que estaria sendo usada como ponto de drogas na região e que poderia estar servindo como ponto de troca de objetos furtados. No local, foram achados diversos indícios de consumo de drogas.

Uma usuária encontrada no imóvel, identificada apenas como Rosângela, afirmou que David chegou ao local no dia anterior com objetos da vítima, incluindo peças de roupa da filha da moradora, mas disse que havia os encontrado na rua.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a David por estar de posse de objetos furtados, logo após o cometimento do crime, pela prática do crime de furto qualificado. O autuado será submetido à identificação criminal, haja vista não portar documento de identificação pessoal.