GEPATRI de Itumbiara prende suspeitos de tentativa de latrocínio

452
tentativa de latrocinio
Dupla tentou assaltar comércio. Menor emprestou a moto

Dupla é presa por tentativa de latrocínio – A Polícia Civil do Estado de Goiás, através de O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Itumbiara, prendeu, no dia 5 de novembro, Wellington Ricardo Dias Souza e Thulio Alves de Souza, pela tentativa de homicídio de um comerciante, ocorrida em 14 de outubro, no estabelecimento da vítima.

Segundo o delegado Rogério Moreira, os dois indivíduos chegaram ao local em uma moto preta. A ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança. Durante os levantamentos, após oitiva de testemunhas, os policiais conseguiram localizar um menor J.V.N.S, que possuía uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado no crime.

Aos policiais, o adolescente confirmou ter emprestado a moto para que Wellington e Thulio cometessem o crime. Durante o assalto, o dono do estabelecimento foi alvejado nas costas. De posse da identificação dos autores, a polícia representou pela prisão dos mesmos.

Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, a motocicleta utilizada no crime, uma capa de tanque utilizada para encobrir a verdadeira cor da motocicleta, além de aparelhos celulares, com mensagens referentes a crimes cometidos. A arma real utilizada na tentativa de latrocínio não foi encontrada. A vítima segue internada em hospital particular de Goiânia, ainda sem poder movimentar as pernas.