GEPATRI de Itumbiara recupera quatro tratores roubados

327
tratores
Tratores no caminhão reboque

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, após denúncias anônimas que deram início à investigação, recuperaram três tratores roubados em 20 de julho, por indivíduos armados, que realizaram a abordagem utilizando uma caminhonete VW Amarok, na BR-452, entre Itumbiara e Bom Jesus de Goiás.

Os tratores, todos fabricados em 2014, foram localizados em uma fazenda nas proximidades do local do delito e devolvidos para a empresa proprietária. Na oportunidade, também foi apreendida uma Carreta Reboque SR Randon, do Estado de São Paulo, utilizada para transportar os tratores roubados.

Dias antes, a mesma equipe do GEPATRI já havia apreendido um trator Massey Ferguson modelo 4275, com sinais de identificação adulterados, o que configura suspeita de roubo. A Polícia Civil aguarda a realização da perícia para confirmação da propriedade. Os quatro tratores e a carreta reboque possuem valor de mercado estimado em R$ 600 mil.