Gepatri prende receptador em cumprimento a mandado de busca

304

Na manhã de hoje,

antonio da costaPoliciais civis do Grupo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, realizaram, no dia 7 de março, a prisão de Antônio da Costa Almeida, de 40 anos de idade, em virtude de flagrante delito de receptação no Bairro Remi Martins, naquele município.

A Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão, em razão de diversas denúncias que informavam que o investigado estaria na posse de arma de fogo e que sua residência estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais, então, se deslocaram até o local, onde foi encontrado um aparelho celular furtado em 15 de julho do ano passado, em uma empresa situada no Bairro Agroindustrial.

Por essa razão, Antônio foi preso em flagrante e conduzido até a sede do Gepatri, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação, por ter adquirido coisa que sabia ser produto de crime. O autuado possui outras passagens pelo crime de tráfico de drogas.