Gerente de tráfico é preso em Planaltina de Goiás

540
bruno
Bruno Silva

Polícia Civil de Planaltina de Goiás prende gerente de tráfico – A Polícia Civil de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prendeu, no dia 19 de agosto, Bruno Silva Costa, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Paquetá. A prisão deu-se em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Planaltina.

Segundo o delegado Cristiomário Medeiros, as investigações apontam Bruno como gerente da quadrilha liderada por Edmilson Batista dos Santos, preso no dia 8 de agosto, na rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal, quando se preparava para fugir. Na residência de um parente de Bruno foram encontradas uma arma calibre 9mm., de uso restrito, munições e certa quantidade de cocaína.

Edmilson já se encontra recolhido na Cadeia Pública da cidade e Bruno encontra-se aguardando definição do sistema prisional para seu recolhimento. Segundo Medeiros, outros membros da quadrilha estão sendo identificados e devem ser presos em breve. “Esta prisão é mais um duro golpe no tráfico em Planaltina”, afirmou o delegado.