GHI de Águas Lindas prende suspeito de tentativa de homicídio

777
antonio domingos
Antônio Domingos Nascimento

GHI de Águas Lindas prende suspeito de tentativa de homicídio – O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas prendeu, no dia 18 de setembro, Antônio Domingos Nascimento de Almeida, autor do homicídio qualificado tentado praticado contra Jeferson de Sousa Craveiro, ocorrido em 1º de junho, em frente ao “Bar do Luizão”, no Jardim Brasília.

Segundo o delegado Cléber Júnio Martins, coordenador do GIH, Jeferson foi baleado depois que um grupo de amigos em que ele estava cruzou com outro grupo, no qual estava o suspeito. Antônio teria proferido ofensas e xingamentos contra o grupo rival, por duas vezes, até que Jeferson se aproximasse para saber o motivo das agressões.

Neste instante, Antônio sacou a arma que trazia na cintura e efetuou disparos em direção à vítima e aos seus amigos, que correram e se dispersaram. O acusado correu atrás da vítima e disparou outras duas vezes, atingindo-a numa das pernas. Mesmo ferido, Jeferson ainda lutou contra Antônio, que fugiu do local em uma bicicleta.

Jeferson foi socorrido em hospital local e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Base de Brasília, dada a gravidade do ferimento. De acordo com o delegado, Antônio estaria planejando fugir para outro Estado, por isso, foi apresentada representação para a decretação da prisão preventiva dele.