GIH de Águas Lindas prende autor de triplo homicídio

805
carlos alberto
Carlos Alberto Carvalho Cavalcante

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, sob a coordenação do delegado Cléber Júnio Martins, prendeu, no dia 10 de agosto, Carlos Alberto Carvalho Cavalcante, principal envolvido em triplo homicídio ocorrido no dia 19 de julho de 2015, no Clube do Pimenta, conhecido espaço esportivo da cidade. Na ocasião, foram mortos a tiros Guilherme Feitosa dos Santos, Warley Alves Lisboa e Maria Alice Souza Lopes.

De acordo com as investigações, Carlos Alberto, conhecido como “Gugu”, chegou ao local, acompanhado de Cleiton Gabriel da Silva, e disparou contra as vítimas. Márcia Lopes Pereira também foi atingida, mas sobreviveu. Ela e outras testemunhas contaram à polícia que os autores chegaram ao local, onde ocorria uma festa com mais de 100 pessoas, e efetuaram mais de 10 disparos. O principal alvo da dupla seria Warley Alves, com quem havia tido desavenças anteriores.

As outras vítimas atingidas, simplesmente ignoradas pela dupla suspeita, não teriam qualquer envolvimento com os autores, segundo o inquérito policial. Guilherme e Maria Alice, inclusive, não possuíam antecedentes criminais, o que motivou grande comoção social. Cleiton Gabriel continua foragido.