GIH de Águas Lindas prende autores de latrocínio contra idosa

349

GIH de guas Lindas prende autores de latrocnio contra idosaO Grupo de Investigações Homicídios (GIH) de Águas Lindas prendeu em flagrante dois latrocidas que vitimaram a idosa Izabel Ferreira dos Santos, de 82 anos, para subtrair um botijão de gás. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro, quando a vítima encontrava-se sozinha em sua residência, onde foi morta a golpes de madeira na região da cabeça e rosto.

De acordo com as investigações, os irmãos Paulo Diego Martins de Menezes e Maicon Douglas Martins de Menezes (respectivamente, na foto), moravam ao lado da casa da vítima. No dia do crime, eles escalaram o muro da casa, com o objetivo de pegar pertences da vítima. Maicon ficou no telhado, enquanto Paulo Diego desceu até a residência. Surpreendida, a idosa reagiu ao crime, tentando agarrar o ladrão.

Izabel foi ferida na cozinha e, mesmo assim, tentou conter Paulo, que tentava escalar o muro de volta. Ele então, teria utilizado o mesmo objeto para golpeá-la novamente, desta vez com mais violência, causando sua morte. Os irmãos venderam o botijão de gás em seguida, dividindo o lucro da venda.