GIH de Águas lindas prende dois investigados por homicídio doloso

576
WhatsApp Image 2017-05-04 at 22.58.21
Da esquerda para a direita: Francisco Chagas e Joviniano Soares

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas prendeu investigados por homicídios dolosos na quinta-feira (4). Foram presos Joviniano Soares da Mota e Francisco das Chagas Reis Camelo, por alcunha “Frank”.

De acordo com o coordenador das diligências realizadas, delegado Cleber Nartins, Joviano Soares é investigado pelo homicídio contra Dione Sousa Pereirano dia 8 de março deste ano. Ele é suspeito de ter realizado cinco disparos de arma de fogo contra a vitima. O motivo teria sido uma rixa originária do uso e tráfico de drogas.

Francisco é investigado por suspeita de ser o principal executor do homicídio doloso praticado contra Antônio Edinaldo de Carvalho a 2 de novembro de 2014, às margens da rodovia de acesso a Brazlândia, no distrito Federal. Francisco teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra Antônio.

Foram subtraidos de Antônio, após sua morte, seu veículo GM Vectra e seu aparelho celular. O automotor foi encontrado dias depois, carbonizado. Ambos os crimes causaram grande repercussão em Águas Lindas, com comoção da comunidade local.