Polícia Civil: GIH de Anápolis prende autor de homicídio

518
Anderlony
Anderlony de Jesus Rodrigues

Policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriram, no dia 4 de maio de 2015, Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Anderlony de Jesus Rodrigues, apontado como autor de crime de homicídio que vitimou Aleandro Araújo Barreto, ocorrido em 22 de fevereiro do corrente ano, na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Vander Coelho, a vítima trabalhava na instalação de um aparelho de som automotivo em um caminhão, quando o autor, sem prévio aviso, se aproximou e a atingiu com seis disparos de arma de fogo. Ao ser interrogado, Anderlony confessou a prática do delito e esclareceu que Aleandro estava ameaçando lhe matar.

As investigações e o levantamento de provas levaram cerca de um mês. A prisão cautelar do autor foi decretada pelo Poder Judiciário no dia 4 de maio, mesmo dia em que o suspeito foi localizado e preso. O delegado Vander Coelho destacou o empenho dos policiais Ricardo Louza, Wagner Vander e Washington Gonçalves, integrantes do grupo especializado.