GIH de Formosa prende autor de tentativa de homicídio

442
arma e droga
Droga e arma apreendidas

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), apoiados por equipes da 1ª DDP de Formosa, prenderam em flagrante, no dia 20 de maio, Mário Luis Alves, vulgo “Fredim”, de 21 anos, por tentativa de homicídio praticada horas antes no bairro Lago dos Santos.

A ação foi desencadeada após diligências contínuas no sentido da localização do indivíduo que, pela manhã, efetuou pelo menos nove disparos de pistola calibre 32 em uma residência próxima à Lagoa dos Santos. Mário tentou empreender fuga, mas foi preso no cerco policial após pular muros de residências e arremessar um revólver calibre 38 com seis munições intactas no telhado de uma casa.

Em seu quarto, a polícia encontrou um tablete de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, Mário foi levado à base do GIH para a lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado e porte de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado Vytautas Zumas, Mário é parte de grupo de jovens que aterrorizam o setor Lagoa dos Santos em Formosa, efetuam disparos de arma de fogo em via pública, agridem transeuntes e tem envolvimento com o tráfico de drogas no local.