GIH de Luziânia prende pai e filhos suspeitos de homicídio

409
familia
Irmãos e pai acusados de homicídio

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes Júnior, prenderam, no dia 18 de setembro de 2015, os irmãos José Donizeth da Costa Lima e Renata da Costa Lima e o pai deles, Anísio Pereira da Costa, em cumprimento de mandados de prisão preventiva, nos quais os três constam como investigados pelo crime de homicídio qualificado contra Cláudio Alessandro Ferreira de Souza, de 39 anos.

De acordo com as investigações, no dia 04 de janeiro de 2015, a vítima estava em via pública, em frente a sua residência, no bairro Setor Mandu, em Luziânia, quando foi abordada pelos três suspeitos que chegaram em um veículo GM/ASTRA, dentro do qual José Donizeth teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Os autores fugiram logo em seguida.

A motivação do crime teria sido um suposto relacionamento extraconjugal de Renata com Cláudio, período em que ambos constituíram uma empresa. Com o fim do relacionamento, começaram as brigas entre o casal, que culminaram com a execução da vítima. Os indiciados estão agora à disposição do Poder Judiciário de Luziânia.