
Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam, no dia 12 de setembro de 2015, Romário Silva Nunes, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, no qual ele consta como um dos investigados pelo crime de homicídio contra a vítima Douglas Alves da Silva, de 18 anos de idade. O crime ocorreu no dia 04 de agosto de 2015.
De acordo com as investigações, no dia do fato, Romário e João Paulo (já preso pela Polícia Civil), em uma moto, seguiram o veículo da vítima até o Centro de Luziânia, onde se aproximaram pelo lado do motorista e, ao emparelharem a moto com o carro, efetuaram cerca de cinco disparos. Em seguida, se evadiram do local. A vítima foi atingida por dois disparos, socorrida e encaminhada ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e, após dois dias, veio a óbito.
A possível motivação teria sido dívidas da vítima com os supostos executores do crime, João Paulo e Romário, fato este que está sendo investigado pelo GIH de Luziânia. Romário foi preso na casa da namorada dele (que vinha lhe dando abrigo), situada no Setor Aeroporto, em Luziânia.