GIH de Novo Gama localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio

novo gama
Antônio Cloves, vulgo “Javali”

Homem que esfaqueou concunhado é preso em Novo Gama – O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, prendeu, no dia 21 de maio, Antônio Cloves Pereira de Araújo, de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio qualificado, crime ocorrido em 2013.

Segundo o delegado Maurício Passerini, coordenador do GIH daquela cidade, o suspeito, também conhecido por “Javali”, esfaqueou o concunhado, Francisco das Chagas Chaves, após uma discussão, em fevereiro de 2013. A vítima foi ferida na região do pescoço.

Após as investigações, Passerini representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi imediatamente deferida pelo Poder judiciário e cumprida pelos policiais. O inquérito foi concluído e enviado à Justiça dois dias após a prisão.

Rodrigo Mendes de Araújo, delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), de Luziânia, elogiou o trabalho do delegado Passerini e sua equipe.