GIH de Novo Gama prende autores de homicídio qualificado

552
gih novo gama3
Thiago Souza e Gleison Ferreira

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama prenderam, no dia 23 de abril de 2015, Thiago Souza Moreira, de 22 anos, e Gleison Ferreira Barbosa, de 36 anos, em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva, pela prática de homicídio qualificado contra a vítima Adriano Alves de Andrade, ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2015, no bairro Pedregal, naquele município.

De acordo com as investigações, os criminosos e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas em um bar no aludido bairro, quando houve um desentendimento por causa de um par de chinelos. Os ânimos se exaltaram e os autores passaram a agredir a vítima com chutes, pontapés e pedradas. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local, totalmente desfigurado em razão da brutalidade das agressões.

Destaca-se que, entre a representação pela prisão preventiva e a expedição do respectivo mandado, o investigado Gleison foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Distrito Federal, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Participaram da diligência os policiais civis Rodrigo Lossio, Brunna Heldyane, Mauro Pessanha, Filipe Moreira e Eduardo Bastos, sob o comando do delegado Maurício Rocha Passerini.