GIH de Novo Gama prende suspeita de participação em homicídio

883
Alane Kelly
Alane Kelly Marques

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Novo Gama, cumpriram, no dia 17 de novembro, Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Alane Kelly Marques Cruz, de 24 anos. Ela é investigada por sua participação no homicídio de Ricardo Lopes dos Santos, que foi alvejado por sete disparos de arma de fogo, no dia 22 de maio, na avenida principal de Novo Gama. Alane vinha sendo procurada pela polícia desde junho deste ano.

De acordo com Maurício Rocha Passerini, delegado responsável pelas investigações, Alane é namorada de Leonardo Correia de Sousa Oliveira, mais conhecido por “Diabo Loiro” e principal suspeito pela execução da vítima em questão. Ainda segundo o delegado, a motivação desse crime pode estar ligada a desavenças entre facções criminosas.

Diabo Loiro se encontra preso no Distrito Federal pelo crime de tentativa de latrocínio. Ele também é investigado por outros delitos graves, como tráfico de drogas e outros homicídios. O delegado Maurício enfatizou o trabalho de todos agentes e escrivães de sua equipe neste caso, em especial o da agente Eufrásia Oliveira.