Goiás com Vida: Executivo da Segplan se reúne com delegado geral

365

reuniãoO executivo público da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), Madson Ribeiro, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (25), com a direção da Polícia Civil para expor e debater ações do Programa Goiás Com Vida, Cruzada Pela Paz, lançado em fevereiro deste ano pelo governador Marconi Perillo. Participaram da reunião o delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, e o superintendente de Polícia Judiciária, Ricardo Torres Chueire.

Além deles, participaram da discussão os delegados Reinaldo Koshiyama Almeida, coordenador da assessoria do SPJ; Eraldo Augusco, gerente de Gestão e Finanças; Kleber Toledo, gerente de Planejamento Operacional; Deusny Aparecido, gerente da Academia de Polícia Civil; Letícia Franco, assessora geral; e Fabiane Drews Alvim, da Assessoria técnico-Policial.

O projeto é inspirado em ações desenvolvidas em outros estados do país. Pela proposta, os integrantes da ação, que são os comandantes do policiamento, integrantes dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, do Ministério Público de Goiás e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, devem se encontrar uma vez ao mês para debater medidas contra a violência e avaliar o andamento das medidas já implementadas.