Grupo é flagrado na BR-153 com cinco quilos de maconha

Grupo é preso na BR-153 com cinco quilos de maconhaPoliciais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, surpreenderam em flagrante delito, no dia 3 de março, na BR 153, Leandro Pinheiro da Silva, de 20 anos, a adolescente M.M.M., Tales de Brito Marcelino, de 23 anos, e sua companheira, Isadora Alves Mendes, de 21 anos. O grupo transportava cinco quilos de maconha no interior de um veículo VW GOL.

De acordo com as investigações, os autuados teriam adquirido a droga em Itumbiara para revender. Eles foram abordados no posto da Polícia Rodoviária Federal quando retornavam para Goiatuba. Após autuados, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Sarandi à disposição da justiça. A adolescente foi recolhida ao CRAI à disposição da Vara da Infância e Juventude.