Grupo suspeito de roubo e receptação é preso em Novo Gama

577

receptaçãoPoliciais civis lotados na Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 13 de junho, Alessandro Luiz Soares da Silva, Luiz Antônio Soares da Silva e Rodrigo Walison Pereira da Silva, pelos crimes de receptação e corrupção de menores. Além dos três, o adolescente M.A.S, de 17 anos, também foi autuado por receptação.

Os policiais chegaram aos suspeitos, logo após receberem informação de que numa casa, no Residencial Brasília, em Novo Gama, havia uma motocicleta roubada, que estaria sendo desmontada por alguns indivíduos.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que se tratava de uma casa sem muro, além do que visualizaram a presença de peças desmontadas. Feita a aproximação pela lateral da residência, os policiais viram todos os quatro envolvidos próximos de uma motocicleta, a qual já estava “depenada.” O menor, M.A.S, disse ser o dono da motocicleta. Ao consultarem a placa, que ainda não havia sido removida, os policiais verificaram a existência de restrição por roubo.

Ante a situação de flagrante, todos foram conduzidos à DP de Novo Gama, onde foram autuados. A motocicleta desmontada e outros ferramentas utilizadas pelos autuados para desmontá-la também foram apreendidos na delegacia. Todos os presos são suspeitos de praticar outros crimes na região, especialmente o roubo, utilizando-se de uma motocicleta preta, idêntica à que foi apreendida.