Guapó: PC prende responsáveis por assalto em frente a agência bancária

453
Antônio Júnior.
Antônio Júnior.

A Policia Civil de Guapó, prendeu dois homens nesta segunda-feira (09/01), responsáveis por um assalto a um comerciante ocorrido em frente a um banco da cidade. Imediatamente após o crime, a vítima procurou a Delegacia e noticiou o fato, relatando que os criminosos haviam subtraído cerca de R$ 20 mil.

Diante da ocorrência, o delegado Arthur Fleury, os agentes Marcos Augusto e Reinaldo Zulu e o escrivão Henderson Pereira deram início às investigações e identificaram o veículo utilizado para a prática do delito. Assim, os policiais chegaram até a residência de Antônio Evangelista Silva Júnior.

Na casa de Júnior, os policiais encontraram o automóvel utilizado no assalto e vinte munições calibre 38. Em seguida, os investigadores prenderam Cléber Nascimento Silva e recuperaram pouco mais de R$ 11 mil, referente ao valor roubado. Com Cléber também foram apreendidos um revólver e munições.

Cléber Silva.
Cléber Silva.

Fleury explicou que Cleber trabalhava na empresa da vítima e arquitetou o assalto. Antônio Júnior era o motorista e um menor executou a ação, dando voz de assalto. As investigações devem ser concluídas nos próximos dias. “Já identificamos o adolescente e estamos trabalhando para que ele seja apreendido em breve”, frisou o delegado.

Arthur Fleury ressaltou o empenho de toda a equipe da DP de Guapó: agentes Carlos Henrique, Reinaldo Zulu, Euripedes Benedito, Werley Marques e escrivães Karla Pacheco e Henderson Pereira.