Guarda Civil comemora 28 anos e homenageia policiais civis

GCMO Plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa de Goiás, será palco, nesta segunda-feira (25/04), de sessão solene em homenagem aos 28 anos da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. O evento terá início às 19h30 e contará com homenagens feitas pela corporação a personalidades e autoridades que colaboraram com o engrandecimento da GCM. Entre os homenageados estarão os delegados Lilian de Fátima Rosa Sena Lima, Odair José Soares, Eduardo José do Prado e Edílson Divino de Brito, além do agente de polícia Ricardo Fernandes, instrutor da ESPC.
A programação das festividades de aniversário da GCM inclui ainda uma homenagem que será realizada em sessão especial na Câmara Municipal da capital no próximo dia 9 de maio, às 20 horas. O atual comandante da Guarda Civil Metropolitana é o policial civil Elton Magalhães.