Homem com passagens na polícia é preso por receptação em Novo Gama

Lucivaldo Martins SantanaPoliciais civis lotados na Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 24 de maio, Lucivaldo Martins Santana, por receptação de veículo automotor. A equipe realizava diligências acerca de um furto em residência, no Residencial Santa Luzia, em Novo Gama, quando avistaram vários veículos em um lote residencial. Diante da situação, os policiais adentraram no local e verificaram que ali funcionava uma oficina.

Ao realizarem consultas nos sistemas informatizados, objetivando verificar a situação de todos os veículos que estavam no local, os policiais constataram que um VW Santana, de cor cinza, ostentava placa adulterada, além de chassi com restrição de roubo. O mecânico da oficina informou aos policiais que o proprietário do carro seria a pessoa de Lucivaldo, o qual foi localizado e preso pelos agentes. Ele possui diversas passagens pelo mesmo crime (receptação).