Homem é preso em Caldas Novas com 34 tijolos de maconha

527
antonio drogas
Antônio Cássio Pedrosa Machado

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), em Caldas Novas, Antônio Cássio Pedrosa Machado, de 45 anos, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Rogério Moreira, chefe do grupo especializado, o suspeito foi flagrado escondendo um objeto em um lote às margens da GO-490, sentido Ipameri.

A equipe então resolveu seguir Antônio até sua residência, onde foi realizada a abordagem. Antônio confessou que havia acabado de esconder um carregamento de 34 tabletes de maconha no lote. A droga, segundo o próprio suspeito, havia sido buscada em Goiânia pela manhã para ser distribuída em Caldas Novas durante os feriados de fim de ano.

De acordo com o Genarc, o suspeito semanalmente vinha até Goiânia para buscar entorpecentes e revender em Caldas Novas. Antônio, que já possui duas passagens por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo crime e caso seja condenado a pena pode chegar a 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado para o Presídio do município.