Homem é preso em Pontalina por porte ilegal de arma de fogo

henrique inacio
Henrique Inácio da Silva

Policiais civis de Pontalina prenderam, no dia 23 de junho, Henrique Inácio da Silva, de 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munições e recarregar munições, em desacordo com determinação legal. De acordo com a Polícia Civil de Pontalina, Henrique vinha sendo investigado por suspeita de comercializar armas de fogo na região, motivo pelo qual foi solicitado à Justiça mandado de busca domiciliar.

Na residência de Henrique, foram apreendidas uma pistola CZ, calibre .755, dois revólveres, sendo um calibre .22 e um calibre .38, e duas espingardas calibre .24, além de várias munições e materiais para recarregar munições. Henrique foi autuado em flagrante por crimes previstos nos Artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento e recolhido na Unidade Prisional de Pontalina.