Homem é preso em Valparaíso com duas armas de fogo

520
fernando_valparaiso
Fernando Souza Freitas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, no entorno de Brasília/DF, prenderam em flagrante, no dia 7 de janeiro de 2015, Fernando Souza Freitas, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias anônimas, segundo a qual vários indivíduos estariam traficando drogas e portando armas de fogo, no Jardim Céu Azul, em Valparaíso, os policiais se dirigiram ao endereço indicado. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um grupo de rapazes, em atitude suspeita, e decidiu pela abordagem. Um dos suspeitos, identificado como Fernando Souza Freitas, que estava com o grupo, tentou dispensar uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, arremessando, primeiramente, o carregador desta, com oito munições.

Dando continuidade às diligências, os policiais encontraram na residência de Fernando, um revólver calibre 38 e oito munições, aparentemente intactas, do mesmo calibre, que estava em cima de um móvel da sala. Fernando assumiu a propriedade das duas armas de fogo e respectivas munições. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.