Homem é preso por contrabando de cigarros em Luziânia

485

josé tarcísioOs agentes de polícia Rafael Medeiros da Conceição e Rodrigo Sousa Martins, da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, prenderam em flagrante, no dia 9 de dezembro, José Tarcisio Teixeira (na foto), de 55 anos, pela prática do crime de contrabando.

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima, segundo a qual havia um carregamento de cigarros importados do Paraguai em uma residência situada no Parque JK, próximo à Cúria, em Luziânia. Pelas informações, o produto seria retirado do local e vendido em outro lugar.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito mantinha em sua residência, com o fim de comercialização, 149 caixas de cigarros de diversas marcas, importadas do Paraguai. Algumas das caixas já estavam abertas e individualizadas, como se parte do material já houvesse sido repassada a alguém, o que reforçou a denúncia de que o suspeito comercializava os cigarros em sua casa.

As marcas de cigarros apreendidas não possuem autorização da ANVISA para venda no País. A carga está avaliada em mais de R$ 100 mil.