Homem é preso por fabricação irregular de cachaça

pingaPoliciais civis lotados na 1ª DP de Valparaíso prenderam, na manhã desta sexta-feira (11), M.F.P., por crime contras as relações de consumo. O homem foi flagrado com vários galões com bebida alcoólica, armazenada de forma irregular, bem como diversos engradados com garrafas vazias.

O homem foi localizado depois que a polícia foi avisada sobre a localização de um carro locado no Mato Grosso, o qual não havia sido devolvido. À polícia, M. afirmou que a bebida era “pinga de alambique” e que mantinha o produto em depósito para envasá-lo e vendê-lo em sua distribuidora de bebidas e restaurante. O homem também confessou que não tinha autorização da Vigilância Sanitária para a fabricação da bebida.