Homem é preso por manter companheira em cárcere privado

376
Manoel Messias mantinha a mulher em cárcere privado.
Manoel Messias foi preso após agredir companheira.

Policiais civis de Joviânia prenderam em flagrante na noite de ontem (21/10) o auxiliar de serviços gerais Manoel Messias Ribeiro de Santana, de 38 anos. De acordo com o Delegado Fabiano Jacomelis, o homem foi surpreendido pelos investigadores logo após agredir sua companheira, que também era mantida em cárcere privado: “Os investigadores receberam a informação de que o Manoel estaria agredindo sua mulher e foram até o local checar a situação. Ao confirmar a veracidade dos fatos, ele foi preso”.
Os policiais Rodolfo Barros e José Roberto da Silva, responsáveis pela prisão, informaram que a vítima tinha várias lesões aparentes e contaram que ela estava trancada em casa há cerca de 3 dias, sem se alimentar direito. “No início ela não queria falar nada, por medo do agressor. Mas depois acabou relatando com detalhes a violência que vinha sofrendo”, explicou Barros.
Manoel Messias já tinha passagens por ameaça, maus tratos a animais e contou aos investigadores que teria se envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Bom Jesus de Goiás há algum tempo.