Homem é preso por porte de arma de fogo em Luziânia

466
surfista
Rodrigo Santos Silva

Homem é preso por porte de arma em Luziânia – Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 23 de outubro, Rodrigo Santos Silva, de 19 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima, segundo a qual um indivíduo com cabelos pintados, usando roupas de surfista, estaria portando uma arma de fogo, no bairro Jardim Ingá.

De posse das informações, os policiais civis se deslocaram ao local indicado e encontraram um homem com as mesmas características. Na oportunidade, os policiais fizeram uma revista no suspeito e encontraram, em sua cintura, uma arma de fogo de fabricação artesanal com duas munições intactas.

Indagado sobre a procedência da arma e sobre o motivo de andar armado, o suspeito recusou-se a prestar qualquer informação. Diante disso, foi-lhe dada voz de prisão, sendo ele imediatamente conduzido à central de flagrantes de Luziânia, onde foi autuado. A arma e munições que portava foram aprendidas na delegacia.