Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Luziânia

400

josé maria_armaPreso em Luziânia homem que portava arma de fogo – Os agentes de polícia Rafael Medeiros da Conceição e Rodrigo Sousa Martins, da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, prenderam em flagrante, no dia 6 de novembro, José Maria Rodrigues, de 49 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais transitavam em uma viatura descaracterizada pelo bairro Parque Estrela Dalva II, em Luziânia, quando depararam-se com uma camionete F-1000 fazendo manobras suspeitas, razão pela qual resolveram abordá-la. Na ocasião, o condutor foi orientado a estacionar. Durante revista no veículo, o condutor confessou que portava uma arma na cintura.

Questionado sobre o motivo de andar armado, José Maria respondeu que seria para sua defesa pessoal, pois teme assaltos, tendo em vista que mora em zona rural. Afirmou, ainda, que estava indo trocar o revólver por uma pistola, mas não informou o local, nem com quem faria a negociação. Diante disso, foi dada voz de prisão a José Maria que foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.