Em Goianésia, homem é preso por tráfico de drogas após agredir companheira

515

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no dia 11 de dezembro, em Goianésia, depois de agredir sua companheira. Cerca de 344 gramas de maconha foram encontrados na sala da casa do suspeito, enquanto policiais acompanhavam a mulher para que ela retirasse objetos pessoais da residência.

Segundo a delegada Poliama Bergamo, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), alegando que foi agredida e ameaçada pelo rapaz, que seria traficante de drogas e possuía um comportamento violento. Por essa razão, os agentes acompanharam a mulher até o local, onde também foi encontrada uma balança de precisão.

À polícia, o suspeito disse que adquiriu a droga por R$ 1 mil e que não considerava a maconha um entorpecente, já que se trata de uma planta que tem, inclusive, uso medicinal. O produto teria sido enterrado no quintal, mas retirado depois que a chuva encharcou o terreno. “Ele disse que colocou na sala para secar”, disse a delegada. O suspeito, que já havia sido condenado por roubo, mas cumpria pena em regime semiaberto, foi recolhido no presídio local.