A Polícia Civil de Goiás, na quinta-feira (2), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deflagrou a operação Anúbis 2, cumprindo mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos.
Ele é investigado como autor do homicídio qualificado praticado contra outro homem, de 42 anos, ocorrido no último dia 18 de julho na Avenida Osvaldo Aranha, no Setor Paraíso.
Conforme apurado, autor e vítima discutiram em um bar, ocasião em que o investigado agrediu a vítima com um forte golpe na cabeça.
Amparado por pessoas próximas, o homem que foi atingido foi levado para sua casa, que ficava nas proximidades, e deitou para se recuperar.. Não satisfeito, o agressor foi até o local com uma faca para atacar, novamente, o homem. Após 13 facadas desferidas, a vítima morreu.
Câmeras de vigilância flagraram o momento em que o homem caminha tranquilamente em direção à casa da vítima, portando uma faca em uma das mãos e uma lata de cerveja em outra. O suspeito foi capturado na cidade de Pirenópolis, onde se escondia na casa de familiares. Em seu termo de interrogatório, ele confessou a prática do crime.
Ele foi recolhido ao presídio local, e está à disposição da Justiça.