Homem preso por posse de arma de uso restrito em Catalão

werley
Werley Gomes

GEPATRI de Catalão prende homem por posse ilegal de arma – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Catalão prenderam, no dia 9 de julho, Werley Gomes Nazar, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O revólver, com modificações no tambor, estava na casa do suspeito, no Jardim Paraíso.

Segundo o delegado David Felício, coordenador do GEPATRI, investigações apontaram que Werley estava na posse de arma de fogo. Policiais entraram na residência e encontraram um revólver calibre 38, com tambor modificado para calibre 357, vários estojos de calibre 32, 38 e 357 e munições dos mesmos calibres.

A arma tinha numeração suprimida. No local, foram achados ainda dois coldres, 66 balins, uma caixa de espoleta com 42 unidades, um objeto cilíndrico metálico utilizado para fabricação de balins para cartucheira e três projéteis deflagrados.

Werley foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito e encaminhado ao presídio de Catalão onde se encontra a disposição do Poder Judiciário. David Felício agradeceu o empenho da equipe, formada pelos agentes Tito, Fernanda, Rodrigo e Everton e os escrivães Rafael e Darlan.